Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Sou eu Mesmo ... kkkkk

Sou eu Mesmo ... kkkkk

sexta-feira, 12 de março de 2010

Semana Dificil ... Mas Voltei ...

Fiquei sem aparecer por um tempinho ...
Mas estes ultimos dias foram dificeis ... Começou com eu ficando sem net, depois trabalho demais e acabei faltando dias a faculdade e pra terminar o carro e minha moto quebraram junto ... afff .... E os dias estavam chuvosos, tudo estava dando errado e eu estava ficando variadinho, doidao.. rsrsrsrs
Respirei fundo e mandei os problemas a merda... Comecei a resolver um por um,esta tudo quase muito bem , se nao fosse hoje o meu material de serviço quebrar,mas ja levei eles para a assistencia...
Tudo vai ficando para tras já que hoje é sexta feira... Dia de happy hour ... Descançar , ver os amigos e namorar por que ninguem é de ferro e eu nao quero perder meu bebe que ultimamente tem sido muito compreensivAbrass pra vc's que visitam esse blog diariamente ... Afff Virem seguidores ao invés de so lerem .. rsrsrs
Abrass

Fuii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário