Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Sou eu Mesmo ... kkkkk

Sou eu Mesmo ... kkkkk

quarta-feira, 3 de março de 2010

Agora é oficial ... kkkk

Essa semana tem sido um pouco dificil , as coisas não estao saido da forma que eu tenho esperado ... O horario da faculdade nao ta batendo com os meus horarios , rsrsrs ( quero dormir sempre um pouco a mais ),to almoçando muito tarde devido as aulas irem ate as 15 hs, sem falar que depois da facu em vez do tao sonhado descanço, eu estou indo trabalhar e saindo depois das 20 hs ... "Meu Deus" nao estou conseguindo jogar colheita feliz ... afff( tao roubando tudo de mim além do fato de nao conseguir passar de nivel )...
Agora mesmo minha noiva começou a fazer faculdade de farmacia tambem ,agora alem dos problemas habituais (acordar cedo , estudar demais,comer fora de hora,nao descançar e trabalhar demais... a ja ia esquecendo falta de dinheiro..rsrsrs) agora nao vou ter nem tempo pra namorar... Agora é oficial Eu estou ficando doido, to rasgando dinheiro e jogando pedra em aviao ... rsrsrs
Vou dormir agora que ta meio tarde ... Pra quem ler esse é so um pedacinho da minha vida neste dia e semana

abrass

Nenhum comentário:

Postar um comentário