Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Sou eu Mesmo ... kkkkk

Sou eu Mesmo ... kkkkk

quinta-feira, 4 de março de 2010


Eita nois ....

O Clima hoje estava nublado,sombrio e triste.Nao sei por que eu fiquei pensando em algumas coisas que nao tinham sentido,meu deu uma saudade de sei la o que,vontade de ir nao sei onde...
Fiquei introspectivo e pensante,lembrando da infancia,amigos que passaram em minha vida,viagens que ja fiz essas coisas.Comecei a achar belo as simples coisas,uma flor com orvalho,a brisa e o frio que o vento trazia,achei legal ate uma formiga carregando uma pequenina lasquinha de madeira.Acho que essas sao as pequenas pré coisas a qual eu tinha ouvido falar a muito tempo e pensava que nao iria entende-las.
Hoje para mim o amor pairava no ar...
Eu o via nos olhares dos casais que vagueavam pela rua,nas cores de ambientes,nos toques carinhosos de pais e filhos,nas conversas e brincadeiras de amigos e também o sentia e saboreava-o pela a minha amada noiva...
Acho que meu dia foi uma viagem... Gostaria que cada um tivesse essa experiencia,do tocar , do ver e principalmente do sentir que eu tive neste dia...

Ate amanha caros amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário